A pedido do vereador Heder Machado, Prefeitura realiza melhorias no travessão central no Assentamento Cedro Rosa

O travessão central do Assentamento Cedro Rosa, distante aproximadamente 20 km da Sede, é  uma das estradas  mais movimentada durante o escoamento da produção agrícola do assentamento e das fazendas produtivas que divisam com o mesmo. Fator que dá importância a estrada.

Com o período chuvoso parte da estrada ficaram intransitáveis e reclamações foram feitas quase que diariamente na Rádio Nova Ubiratã FM (Povo no Rádio).  O assunto foi levado como reivindicação ao prefeito, Valdenir José dos Santos, pelo vereador, Heder Machado (Presidente da Câmara). De acordo, com Heder Machado, assim que recebeu as solicitações da população ele encaminhou as mesmas ao prefeito, que ordenou a recuperação dos trechos mais críticos. As obras se iniciaram nesta terça-feira (02/01).

O vereador Heder, disse ao Povo no Rádio, que o atendimento por parte do prefeito é resultado da mobilização dos moradores que foram na imprensa e solicitaram as melhorias, pois com as estradas em boas condições todos ganham.

“Quero agradecer a população do Assentamento Cedro Rosa pela mobilização e ao poder executivo por ter atendido a solicitação e iniciado o trabalho de recuperação dos trechos apontados pelos moradores. Vale ressaltar, que diariamente tem pessoas do Assentamento Cedro Rosa na cidade aquecendo o comércio e isso é bom para todos. Com os trabalhos de melhorias nas estradas do município e no travessão central do Cedro Rosa, vamos garantir os direitos dos munícipes que usam a estrada para trafegarem, e consequentemente, iremos contribuir com o escoamento da produção agrícola. A situação era critica, até carros de passeios tinham dificuldades para transitar. Já, que as maquinas estão no Cedro Rosa, que possamos fazer bom uso delas a serviço das estradas. Ressalto a todos que vou continuar trabalhando para garantirmos o apoio necessário que a agricultura merece”, disse o vereador.

Fonte: Hueliton Mendes

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?