Assistência Social recebe currículos para vaga de emprego em algodoeira de Nova Ubiratã

A Secretaria Municipal de Assistência Social está recebendo currículos de pessoas interessadas em pleitear uma das vagas de emprego disponibilizadas por uma algodoeira, em Nova Ubiratã.

Ao todo foram disponibilizadas 40 vagas para os mais variados cargos, entre eles, zeladora, copeira, auxiliar administrativo, operador de pá carregadeira, maquinista de algodoeira, mecânico, maquinista, vigilante e trabalhador braçal.

Os currículos devem ser entregue, das 7h ás 13h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social localizada na avenida Tancredo Neves nº 1551, centro, em anexo ao Poupa Tempo.

É imprescindível que o documento esteja devidamente preenchido com dados do candidato e ao cargo almejado.

A Administração Municipal reitera que a seleção dos currículos ficará única e exclusivamente a cargo da empresa contratante.

Dúvidas podem ser sanadas através do telefone (66) 3579 1452.

“Uma das atribuições da Administração Municipal é promover ações que visem à melhoria da qualidade de vida da sociedade. E é exatamente com essa finalidade que estamos auxiliando na vinda de mais essa empresa para o município”, afirma a secretária de Assistência Social, Sileuza Dias Santos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?