Você está lendo:
Briga entre moradores de rua deixa pessoa gravemente ferida na Praça da Fé

Briga entre moradores de rua deixa pessoa gravemente ferida na Praça da Fé

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste domingo (07/01/), na Praça da Fé nas proximidades da Agropecuária Aliança, região central de Nova Ubiratã. De acordo com as informações, dois moradores de rua que ficam na referida praça, ingerindo bebidas alcoólicas começaram uma briga por motivo ainda desconhecido. Um dos homens armou-se de um pedaço de madeira e desferiu golpes em seu colega que também estava com um pedaço de pau. Os golpes causaram ferimentos gravíssimos na vítima.

Conforme as informações do Sargento Ildo da Policia Militar, o agressor não fugiu do local e foi preso. A vítima foi socorrida por terceiros que acionaram a ambulância.

O médico plantonista percebendo a gravidade do ferimento na cabeça da vítima fez os procedimentos necessários e pediu para transportar o morador de rua com urgência para o Hospital Regional de Sorriso.

A vítima não portava nenhum tipo de documento. A Polícia Militar que esteve atendendo a ocorrência registrou o boletim, mas sem citar o nome do morador de rua. 

Leia mais

http://www.acontecenewsmt.com.br/situacao-de-moradores-de-rua-em-nova-ubirata-preocupa-moradores-e-comerciantes/

Fonte: Hueliton Mendes

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?