Bruno Henrique desequilibra sob olhar de Tite: “É a semana mais feliz da minha carreira”

Atacante marca seu 17º e 18º gols na temporada e põe Flamengo em vantagem contra o Internacional, na primeira partida das quartas de final da Libertadores: 2 a 0 no Maracanã

Dois toques firmes, dois gols e uma vantagem boa do Flamengo para o jogo da volta contra o Internacional, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Os dois gols de Bruno Henrique – chegou a 18 na temporada – no segundo tempo definiram a partida: 2 a 0 para o Flamengo e muitos aplausos para o camisa 27.

Palmas em especial do técnico Tite, o treinador da seleção brasileira que convocou Bruno Henrique para dois amistosos contra Colômbia e Peru, nos dias 6 e 10 de setembro, nos EUA. Emocionado, o atacante agradeceu o carinho do público e falou sobre a convocação, na última sexta-feira.

– Preciso agradecer a Deus. Foi uma semana muito feliz da minha vida. A semana mais feliz da minha carreira. Ser convocado… sou um cara muito tranquilo em relação a tudo. Mesmo com a convocação não deixei nada tirar meu foco – disse Bruno Henrique.

Substituído por Piris da Motta no fim da partida, Bruno Henrique falava na beira do campo de maneira pausada, ainda sob a adrenalina de mais um grande jogo que fez. Na saída de campo, foi aplaudido de pé e teve o nome gritado por mais de 60 mil pessoas.

– Tenho que continuar trabalhando. Tem uma frase que fala que “quem trabalha Deus ajuda”. Ele me honrou, me abençoou e me fez ajudar o time a sair com a vitória nos primeiros 90 minutos – disse, antes de completar. – Não tem explicação (esse carinho). Saí aplaudido pela nação, acho que isso não é para qualquer um. Tive esse privilégio. Obrigado a nação por todo carinho desde a minha chegada.

Flamengo e Internacional voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre, para decidir a vaga para as semifinais da Libertadores. O vencedor enfrenta Grêmio ou Palmeiras, que jogam na terça-feira, em São Paulo.

Com Gersón atrás, Bruno Henrique corre para comemorar o gol contra o Internacional — Foto: André Durão

Fonte: Globo Esporte
Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?