Consórcio de Saúde Vale do Teles Pires abre licitação para a compra de 89 tipos de medicamentos

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, entidade formada por 15 municípios da região Médio-norte de Mato Grosso, está com licitação aberta para a compra de medicamentos.

Serão adquiridos 89 tipos de remédios, que irão atender a demanda dos municípios consorciados. O edital Pregão Eletrônico n. 017/18 – Registro de Preços n. 018/18 está disponível no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

De acordo com a secretária-executiva do Consórcio, Solimara Ligia Moura, qualquer empresa pode participar da licitação, desde que atenda as exigências estabelecidas no edital.

Entre os critérios, está a necessidade de credenciamento prévio ao sistema eletrônico “Licitações”, do site da Bolsa Nacional de Compras (www.bnc.org.br). A atividade da empresa interessada também deve abranger o objeto da licitação (medicamento).

 “É imprescindível a leitura do edital. Ele é muito claro quanto aos critérios de participação, orientações sobre questionamentos, prazos de entrega e penalidades no descumprimento das regras”, ressalta Solimara.

Os documentos e propostas de preço devem ser encaminhados (upload) para o site www.bnc.org.br, de 24 a 30 de outubro. A sessão pública está marcada para o dia 31 de outubro, às 9h, e as disputas começam em seguida, às 10h.

Será considerada vencedora, a empresa que oferecer o menor preço por item. A lista de medicamentos está disponível no edital. Informações pelo telefone 66 3544 3358 / 3544 4109, ou por meio do endereço eletrônico licitacao@consorciovaledotelespires.com.br.

Fazem parte do consórcio, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Tapurah, Nova Maringá, Nova Ubiratã, Santa Rita do Trivelato, Feliz Natal, Cláudia, Santa Carmem, União do Sul e Vera.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?