Equipe de Nova Ubiratã conquista 14 medalhas e se prepara para sediar competição estadual de Taekwondo

A delegação de Nova Ubiratã foi um dos grandes destaques da III etapa Estadual de Taekwondo realizado no sábado (19).

Formada por dez atletas, todos integrantes do projeto desenvolvido na Escola Municipal Entre Rios, a 150 km da sede, em parceria com as secretárias de Educação e Assistência Social, a equipe conquistou 14 medalhas, sendo 7 de ouro e sete de prata.

O resultado positivo rendeu ao município o 2º lugar no geral por equipes, e a classificação de quatro atletas para compor as categorias de menor no Campeonato Brasileiro 2020.

“Apesar do pequeno numero de competidores, nossa equipe novamente ganhou o 2º lugar na classificação por equipes e quatro lugares no Campeonato Brasileiro 2020, demostrando concentração, disciplina e exercendo todas as técnicas aplicadas nos incansáveis treinamentos” Assinala o professor Faixa preta de Taekwondo, Cleber Bampi.

Durante a competição, ficou definido que a II Etapa Estadual de Taekwondo 2020 será realizado em Nova Ubiratã, o evento contará com a participação de delegações de todo estado, onde a população Nova Ubiratãense poderá mostrar sua Hospitalidade.

“Para 2020 teremos grandes desafios, o primeiro deles e buscar parceiros que queiram fazer parte do futuro desses jovens atletas (…). Diante das situações temos o dever de unir forças e fomentar oque temos de melhor, que são os jovens que optaram pelo caminho do esporte e vem servindo de exemplo aos demais” Frisa Cleber Bampi.

Pra quem tiver interesse em atrelar sua marca aos atletas, a delegação conta com uma associação devidamente legalizada no formato de OSCIP com mais de um ano registrada, oque possibilita dedução dos valores investidos. Para os interessados em fazer parte dessa história entrar em contado pelos telefones, (66) 9 96982535 ou 3544-4017.

Fonte: Assessoria/Divulgação

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?