Esporte Local: Agropecuária Aliança goleia e confirma classificação, data da semifinal esta indefinida; veja os jogos da serie Prata

Depois de vencer os três confrontos na primeira fase e terminar em primeiro lugar no grupo, a Agropecuária Aliança venceu o duelo pelas quartas de final da quinta Copa Nova Ubiratã de Futsal serie Bronze, diante da equipe Babilônia por 11 a 03, a Agropecuária Aliança não encontrou qualquer dificuldade para confirmar sua classificação à próxima fase.

Agora é consolidar a equipe, disse Douglas, um dos que entrou no jogo e ajudou a equipe na construção da goleada.

O próximo adversário da Agropecuária Aliança é a Espetos Churrascaria, que passou de fase com uma campanha invejável.

Os jogos da semifinal do Bronze ainda não tem data definida. Vale ressaltar, que a equipe do Sampaio Corrêa que foi derrotada por 5 a 1 pela Eletromóveis Martinello, entrou com recurso alegando que o time vencedor foi favorecido pelo árbitro Adenir Grando, que é irmão de dois atletas da equipe Martinello e é tido como um dos organizador da equipe. O documento que solicitou a anulação do jogo foi encaminhado para a comissão disciplinar desportiva analisar. De acordo com as informações, os documentos impetrados pelo Sampaio Correia, ainda não foram analisados pelos membros da Comissão Disciplinar desportiva. Portanto, sem definição alguma, os organizadores adiaram os jogos da semifinal do Bronze que estavam marcados para essa terça-feira (05/12), a confirmação da data para a semifinal só será informado pelos organizadores após a decisão do julgamento.

SEMIFINAL DO PRATA

Acontece na próxima quinta-feira (07/12), a semifinal do Prata envolvendo as quatro melhores equipes da competição, confira os jogos.

19:00 – Mercado Aurora X Fazenda Maringá

20:00 – Jardim Vitoria X Fazenda Santo Antônio do Desejado

Fonte: Hueliton Mendes/Acontece News MT/Povo no Rádio

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?