Ex-jogador de Nova Ubiratã é destaque em time da Espanha

Raphael Marlon Pires da Silva (PH) de 22 anos, chamou a atenção do clube catalão, C.F. Reddis, da segunda divisão da Catalunha, com sua habilidade, agilidade, força e disposição dentro de campo.

A equipe Sport-ES, na qual Raphael Marlon estava atuando na posição de volante, realizou neste mês de novembro, um intercâmbio na Espanha, com intuito de mostrar atletas sub-20 para as equipes espanholas.

(Raphael Marlon quando atuou pela equipe do Sport-ES/Foto por: Reprodução)

De acordo com o diretor do Sport-ES, Pedro Arthur Lemos, o saldo do intercâmbio na Espanha foi positivo e cerca de 7 jogadores chamaram a atenção de times catalães e foram aprovados.

Em entrevista ao Globo Esporte o diretor do Sport-ES, disse: – Foi muito bacana, porque a gente tinha uma agenda de sete amistosos, porém, tivemos que cancelar dois porque após o primeiro jogo já nos pediram seis atletas. Os jogadores chegaram ao Reddis, que não vencia há 11 jogos, eles estrearam e ganharam duas partidas consecutivas.

Cidade Natal:
Raphael mais conhecido como PH, nascido na capital Cuiabá, já atuou varias vezes em equipes de Nova Ubiratã-MT, município que residiu por algum tempo.

(Raphael Marlon quando jogou pela equipe de Nova Ubiratã-MT/Foto por: Arquivo Daniel Da Silva A. Motta)

Atualmente PH, está residindo em Salou na Espanha, onde fica lotado a equipe do Reddis, onde o mesmo está jogando na posição de volante.

Mesmo com o pouco tempo que está atuando pela equipe, Raphael PH, está sendo destaques entre os atletas brasileiros aprovados durante o intercâmbio.

(Raphael Marlon atuando pela equipe catalã do Reddis, pela segunda divisão da Catalunha/ Foto por: F.C. Reddis/Divulgação)

“Somente com a fé em Deus os sonhos se atingem, as batalhas se vencem e os milagres surgem.” Enfatizou o jogador do Reddis Raphael Marlon.

Fonte: Daniel Da Silva A. Motta\Acontece News MT Site

 

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?