Você está lendo:
Excesso de chuva e falta de manutenção nas estradas está prejudicando o transporte escolar em Nova Ubiratã

Excesso de chuva e falta de manutenção nas estradas está prejudicando o transporte escolar em Nova Ubiratã

A estrada que da acesso a cidade de Vera no município de Nova Ubiratã está sendo alvo de muitas reclamações, inclusive dos pais de alunos que diariamente usam o transporte escolar para irem para escola no micro-ônibus que faz a linha.

Fotos obtidas pela nossa reportagem, mostra claramente a precariedade da estrada que possivelmente por falta de manutenção e pelas chuvas constantes que caíram nos últimos dias formou vários pontos de atoleiros. Num deles (“Atoleiros”), o micro-ônibus que faz a linha escolar quase tombou.

Entramos em contato com o Secretário Municipal de Educação, Leandro Alves Pereira, que afirmou ser conhecedor do problema e que o proprietário do micro-ônibus tirou o veículo da referida linha, tendo em vista que a linha é terceirizada.

Por enquanto a linha escolar será atendida por um ônibus do município.

Leandro Alves Pereira, Secretário Municipal de Educação, disse que na segunda-feira (05), será disponibilizado um ônibus do município para atender essa linha.

“Informamos aos pais e alunos que estamos trabalhando para resolvermos esse problema, segunda-feira o ônibus escolar do município passará normalmente”, disse.

Fonte: Hueliton Mendes/Rádio Nova Ubiratã FM/Povo no Rádio

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?