Família pula de caminhonete em movimento durante sequestro em Juina

O roubo seguido de sequestro foi registrado na noite da última quarta-feira (28), em uma localizada na cidade de Juína. As vítimas são: uma mulher, a filha dela de 6 anos e o esposo. Durante a fuga, a família conseguiu se jogar da caminhonete em movimento nas proximidades da delegacia de polícia no bairro módulo 05, e buscar ajuda com os policiais.

Consta no boletim de ocorrência, o homem de 46 anos ao chegar na residência em sua caminhonete, foi rendido por dois suspeitos que estavam em posse de armas de fogo. Dentro da casa, os bandidos exigiam a todo momento dinheiro e ouro.

Na sequência eles colocaram a família no banco de trás da caminhonete Hilux e fugiram levando pertences da casa e uma motocicleta Honda Bros. Ao passar em frente à delegacia o homem pulou da caminhonete em movimento e correu pedindo por socorro aos policiais. Com medo de morrer, a mulher segurou a filha de seis anos e também pulou, ambas caíram no asfalto e sofreram ferimentos. Os criminosos fugiram em alta velocidade.

De imediato, os policiais saíram em diligencias pela cidade. A família foi socorrida pelo SAMU e levada para a UPA. A mulher sofreu uma lesão no joelho, e a filha dela apenas escoriações.

A PM durante as buscas conseguiu localizar a na Rua Aripuanã no bairro módulo 05 a camionete Hillux tomada no roubo. Logo mais à frente, os militares encontraram os criminosos em um veículo pálio de cor branca, porém os mesmos efetuaram disparos que atingindo um dos pneus da viatura. Na fuga, eles abandonaram o Palio e fugiram. No carro foram encontrados uma TV roubada da residência e outros pertences.

Em diligencias, três suspeitos foram presos por uma equipe de investigadores sendo que eles foram reconhecidos pelas vítimas. A PM também conduziu um quarto suspeito a delegacia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Nortao noticias

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?