Hospital Regional de Sorriso confirma morte cerebral de jovem que sofreu acidente de trânsito

O Hospital Regional de Sorriso (HRS) confirmou, nesta quinta-feira (22), a morte encefálica de Murilo Zancanaro, de 26 anos. O protocolo de Morte Encefálica (ME) foi aberto para realização de todos os exames necessários um dia depois da internação do rapaz.

A morte encefálica é caracterizada pela perda completa e irreversível das funções do cérebro.

Murilo se envolveu em um acidente de trânsito no quilômetro 62 da MT-242 entre Nova Ubiratã e o distrito de Caravágio (Sorriso) na terça-feira (20).

O rapaz, que conduzia uma caminhonete S10 e bateu na traseira de uma carreta, ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pela equipe de resgate da Intervias com apoio de enfermeiros do Posto de Saúde de Nova Ubiratã e trazido para o HRS, onde foi sedado e entubado no box de emergência com traumatismo craniano grave e fratura exposta de antebraço.

Conforme já foi noticiado, segundo informações de testemunhas, os quatro veículos trafegavam pela rodovia sentido Caravágio. A caminhonete, conduzida por Murilo seguia logo atrás das três carretas quando a terceira forçou uma ultrapassagem mesmo com um veículo vindo de encontro.

Diante da situação, o motorista da primeira carreta se assustou e freou para que o veículo pudesse finalizar a ultrapassagem. Quando voltou para a pista, o último vagão da carreta atingiu a cabine na primeira. O motorista da segunda carreta foi forçado a frear e acabou sendo atingido em cheio na traseira pela caminhonete.

Fonte: Com Portal Sorriso

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?