Juara aguarda laudo para receber torcida no Danilo Pagot pelo Mato-grossense

Na primeira divisão do futebol mato-grossense o Juara Atlético Clube, está providenciando laudos de segurança necessários para poder receber público no estádio Danilo Pagot, com capacidade para 4 mil torcedores. O presidente do clube, Vicente Antônio de Souza disse, ao Só Notícias, que já foram emitidos os de combate a incêndio e pânico, Vigilância Sanitária, Polícia Militar, entretanto, ainda falta o de engenharia que deve sair até a próxima semana.

“Esperamos estar com todos os documentos em breve. Queremos organizar tudo para ter o torcedor no nosso lado. É um jogador a mais fora de campo. O torcedor tem que tá junto para empurrar o time”, expôs o presidente. O estádio estava sem laudos desde 2015, quando foi feita a última vistoria.

O Juara estreia no Estadual no dia 20, diante do Sinop Futebol Clube, no estádio Gigante do Norte. Somente na segunda rodada joga em casa, no Danilo Pagot, contra o Cuiabá, dia 27, às 16h.

O Mato-grossense começa no dia 19. O primeiro jogo será entre Operário e Dom Bosco, na Arena Pantanal, às 18h. No dia 20, Araguaia enfrenta o Mixto, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, às 15h. No mesmo dia, entram em campo Cuiabá e Luverdense, na Arena Pantanal, às 16h. No dia 23, o Operário Várzea-grandense encara o União de Rondonópolis, às 20h30, na Arena.

Fonte: Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?