Você está lendo:
Morre no Hospital Regional em Sorriso Lucas Silva; ele estava na caminhonete que capotou ontem a tarde na estrada da represa

Morre no Hospital Regional em Sorriso Lucas Silva; ele estava na caminhonete que capotou ontem a tarde na estrada da represa

Na tarde desta segunda-feira (5), fomos informados que Lucas Silva, vítima de um capotamento numa estrada vicinal em Nova Ubiratã, morreu no Hospital Regional de Sorriso

Como já informamos, Lucas Silva havia ido em uma represa, localizada nas imediações da Fazenda Rovaris, onde havia uma aglomeração de pessoas que estavam ouvindo som e banhando, no entanto, o mesmo saiu do local com a caminhonete na companhia de mais duas pessoas em direção ao centro da cidade, no meio do caminho o motorista perdeu o controle da caminhonete e veio a capotar parando dentro da lavoura.

As vitimas foram socorridas pela equipe de plantão do pronto atendimento, que quando chegou ao local, encontraram Lucas B Silva, desacordado e com a respiração fraca, de imediato ele e os ocupantes da caminhonete foram encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso.

Agora a tarde o Hospital nos informou que Lucas B Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Não obtivemos informações do local do velório e nem o sepultamento.

Os dois ocupantes que também estavam na caminhonete continuam internados no Hospital Regional, o estado de saúde deles requer de muitos cuidados.

Lucas B Silva, vitima de acidente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional. Ele estava numa caminhonete F-250 que trafegava na estrada vicinal conhecida como estrada da represa.

Fonte: Daniel Da Silva/Ubiratã News

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?