N. Ubiratã: Audiência dos policiais envolvidos em invasão em fazenda é adiada

Audiência dos dois policiais militares presos, suspeitos de participação em grupo criminoso que invadiu uma propriedade rural, cerca de 70 km do município de Nova Ubiratã, foi cancelada e transferida para outra data.

Era para ocorrer na data de hoje (06), no fórum de Nova Ubiratã, a primeira audiência para julgar todos os suspeitos de envolvimento no crime.

Os dois militares presos, foram trazidos por duas equipes do Batalhão de rondas ostensivas tático móvel (Rotam), de Cuiabá, onde estão presos até o seu julgamento.

Os motivos do cancelamento não foram divulgados ainda, a audiência foi cancelada, e remarcada para o próximo mês de julho.

Os dois policiais militares que eram lotados na unidade administrativa e operacionalmente do 11º Batalhão da Policia Militar de Sinop, foram presos por participarem de um grupo que invadiu uma fazenda no Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, na região de Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá.
A propriedade está localizada a 70 km de Nova Ubiratã.

Um grupo invadiu o local, expulsou a família que mora na fazenda e manteve o caseiro refém por quatro dias.

No confronto, dois suspeitos foram mortos em confronto com a polícia.

Os policiais assim como os demais irão responder pelos crimes de associação criminosa, cárcere privado e sequestro, roubo, esbulho possessório, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito.

 

  • Fonte: Daniel Da Silva/Tv Nova Ubiratã
    Fotos: Daniel Da Silva/Tv Nova Ubiratã

(Momento da saída dos policiais militares presos, da audiência no fórum de Nova Ubiratã/Foto: Daniel Da Silva/Tv Nova Ubiratã)

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?