Nova Ubiratã: Homem é preso suspeito de roubo e de ter mantido casal de idosos em cárcere privado

Indivíduo com diversas passagens pela polícia é preso suspeito de roubo e de ter mantido um casal de idosos em cárcere privado

F.A.N., vulgarmente conhecido como “Beka”, de 18 anos foi reconhecido pelas vítimas como autor do roubo a uma residência na última terça feira (30), na Rua São Paulo em Nova Ubiratã.

Segundo o Soldado Antunis da Policia Militar, no momento da abordagem policial, o suspeito tentou fugir e mostrou resistência.

“Quando o suspeito avistou a viatura, tentou empreender fuga, mais foi alcançado e detido, tendo necessidade o uso moderado da força progressiva pela resistência do mesmo.” Frisou o policial militar.

Com suspeito não foi encontrado nada.

A vítima de 70 anos, relatou à polícia, que no momento que chegava em sua residência com sua esposa, foi surpreendido por um homem que apontou uma arma de fogo no seu rosto e pediu pra eles entrarem no quarto sem fazer barulho, se não iam morrer. O suspeito além de diversas vezes xingar as vítimas, subtraiu cerca 700 reais que estava na carteira de uma das vítimas.

As vítimas ficaram presas cerca de 45 minutos dentro do quarto, até conseguirem pedir ajuda.

Polícia Judiciária Civil investigará o caso

Fonte: Tv Nova Ubiratã
Fotos: Tv Nova Ubiratã

Total 5 Votes
1

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?