Nova Ubiratã: PM recebe doação de celular para atender a população

Comerciantes de Nova Ubiratã se mobilizam e fazem doação para aquisição de aparelho celular para a Polícia Militar

Recentemente o Sargento Ildo de Lima, fez uma postagem em um grupo de Whatsapp agradecendo o comerciante Luiz Claudino Roman Ros (Dinho-Supermercado Palmitos), que fez uma doação em dinheiro para aquisição de um novo aparelho celular para ser utilizado pela guarnição da PM. O aparelho antigo deu problema em decorrência do tempo de uso.

“O aparelho móvel é um meio de comunicação indispensável, por exemplo, quando estamos trabalhando em dois policiais e é preciso fechar o quartel para atender uma ocorrência, como que a população irá manter contato com a guarnição néh? Disse o Sargento Ildo de Lima em entrevista ao Povo no Rádio. 

Ildo ressaltou que o aparelho que ficava com a guarnição parou de funcionar, e o estado tem a obrigação de manter o telefone fixo funcionando. “Não tínhamos muito o que fazer a não ser solicitar ajuda para aquisição de um novo aparelho”, foi isso que aconteceu. 

“O proprietário do Supermercado Palmitos (Dinho), nos procurou e fez uma doação em dinheiro valor de R$120.00 (cento e vinte reais), para ajudar comprar o aparelho. Fomos até a Loja Gazin e explicamos a situação ao Alberto Guedes gerente daquele comércio, e o mesmo também colaborou e nos deu um desconto de 50%, ou seja, dos 120 reais sobrou R$20 com a sobra fizemos uma recarga no novo aparelho. Quero aqui em nome de toda guarnição, agradecer a essas duas pessoas que não mediram esforços para nos ajudar “, frisou o Sargento Ildo de Lima.

Fonte: Redação com informações do site Ubiratã News

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?