Nova Ubiratã: Secretário confirma premiação e decisão do campeonato municipal de futsal está garantida

As equipes do Mercado Aurora e Jardim Vitoria, na categoria prata, Loja Atual Modas e Espetos Churrascaria, na categoria bronze, decidem na noite de hoje, 15 de março, o título de campeões da 5º Copa Nova Ubiratã de Futsal/2017, em Nova Ubiratã.

Os jogos decisivos começam às 19:00, quando entram em quadra as equipes da Loja Atual Modas e Espetos Churrascaria. Logo em seguida, às 20:00 jogam Jardim Vitoria e Mercado Aurora, na grande final do livre.

Vale ressaltar, que na terça feira (13), um dos dirigentes da equipe do Supermercado Aurora, procurou a nossa reportagem alegando que não entraria em quadra hoje quinta-feira (15), se a prefeitura não pagasse a premiação prometida para os campeões e vice.

Procuramos hoje pela manhã, o secretário de educação e esportes do município, Leandro Alves Pereira, que informou que pagará a premiação aos campeões e vice nas series prata e bronze.

Vale lembrar que o campeonato estava paralisado desde dezembro do ano passado, as equipes Fazenda Santo Antonio do Desejado e Sampaio Correia recorreram alegando favorecimento da arbitragem em jogos realizados pela semi-final do livre e quartas de finais do bronze. Os recursos foram encaminhados para comissão disciplinar de esportes analisarem, por falta de córum no primeiro dia de analise, os recursos ficaram parados e o campeonato também.

Na quarta-feira (07) o novo secretário de educação e esportes, Leandro Alves Pereira, se reuniu com os dirigentes das equipes envolvidas e selaram um acordo para terminar a competição com duas disputas de título e com árbitros de Sinop (MJS SPORTS).

“Está confirmado as finais da Copa Nova Ubiratã de futsal, resolvemos o impasse da premiação e vamos honrar o compromisso firmado pelo ex-gestor de esportes, Silvio Centurião, logo mais a noite, teremos as duas partidas decisivas, convidamos os desportistas para prestigiar a grande final”, disse Leandro.

Fonte: Redação

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?