Você está lendo:
Nova Ubiratã: Setor de Inteligência da PC evita furto a Banco do Brasil

Nova Ubiratã: Setor de Inteligência da PC evita furto a Banco do Brasil

O setor de inteligência da PC-MT evitou um furto a uma agência bancária do município de Nova Ubiratã, nesta madrugada (18).

O grupo de inteligência dá polícia civil (GCCO) e o Garra, com apoio das policias de Sorriso participaram de uma ação no município de Nova Ubiratã.

Foi apreendido vários equipamentos que seriam utilizados para cometer o crime no banco do Brasil.

Há poucas informações ainda sobre a apreensão, mas em conversa com delegado da policia Civil de Sorriso, Dr. Nilson, ele confirmou a situação, mas não houve confirmação se algum suspeito foi preso até o momento.

O setor de inteligência já estava averiguando uma situação de um crime em uma fazenda, chegou a denuncia da ocorrência no banco durante a madrugada, os policiais suspeitaram que os elementos já estariam no interior da agência e resolveram agir, momento em que foi ouvido barulho no telhado e foram feitos disparos de arma de fogo pelos policiais.

Como a quadrá aonde esta localizado o banco é bastante extensa os indivíduos conseguiram fugir posteriormente pegar apoio. Os indivíduos estavam cortando a laje do banco e ainda não tinha conseguido entrar.

Foram aprendidos furadeiras e outros equipamentos.

Fonte: Redação com MT Noticias

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?