PM orienta população para coibir acidentes de trânsito em Nova Ubiratã

Na manhã desta segunda-feira (5), o 2º Sargento Ildo de Lima, concedeu entrevista à Rádio comunitária de Nova Ubiratã (Nova Ubiratã FM/Povo no Rádio), onde relatou sobre as ocorrências atípicas deste fim de semana no município e nos distritos.

Ao todo neste final de semana foi registrado 4 acidentes no município, um deles foi o capotamento em uma estrada vicinal sentindo a Fazenda Rovaris, onde o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo e veio a capotar.

Como informamos, o condutor da caminhonete foi socorrido pela equipe de profissionais do pronto atendimento e posteriormente transferido para a UTI em Sorriso. O outro acidente foi registrado na noite de domingo nas margens da MT-242, na entrada do município, um veículo Celta veio a colidir na traseira de uma carreta. O condutor do veiculo Celta foi encaminhado de imediato para o Hospital Regional de Sorriso. Os outros dois acidentes foram registrados na sexta-feira (2).

Em entrevista o Sub-comandante da Polícia Militar do município, Sargento Ildo, orientou os munícipes que trafégão pelas ruas da cidade, que obtenham mais cuidados e cautela para coibir acidentes de trânsito.

A PM recebeu também neste final de semana, denúncias de perturbação ao sossego no distrito Parque Água Limpa, onde moradores estariam perturbando os vizinhos com som alto, a guarnição de serviço se deslocou até o distrito para averiguar a situação.

De acordo com o Sargento, um motociclista no distrito de Novo Mato Grosso sofreu um acidente motociclístico ele estaria empinando a moto, o motoqueiro foi encaminhado para o pronto atendimento do município com lesões graves.

Fonte: Redação com Ubiratã News

 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?