Polícia Cívil cumpre 7 mandados de busca e apreensão em Nova Ubiratã e tenta recapturar um que fugiu após serrar a cela nesta madrugada

Nesta quarta feira (28), por volta das 14h30min foi dado fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar realizado pela Polícia Judiciária Civil de Nova Ubiratã e Sorriso em residências do município.

A operação é comandada pelo Delegado de Policia de Nova Ubiratã, Nilson André Farias.

Durante a Operação foi apreendido nos fundos de uma quitinete situada na rua Goiás, 2 munições intactas de Revólver calibre 38, e uma TV de marca LG de 55 polegadas de cor branca, e um aparelho de som profissional de marca Samsung com duas caixas de som e uma motocicleta Yamaha de cor vinho sem placa e sem documento.

Em diligências foi encontrado com um dos suspeitos com as iniciais C.V.D.S um cachimbo que supostamente é utilizado para o uso de entorpecentes e uma seringa o mesmo disse que é usuário de drogas.

A PC de Sorriso e Nova Ubiratã estão em diligências cabíveis para lograr êxito em achar um homem que fugiu da cadeia de Nova Ubiratã na madrugada desta quarta-feira, segundo informações do Doutor Nilson Farias, que concedeu entrevista ao repórter Hueliton Mendes, ele serrou a grade da cela e tomou rumo ignorado.

“ A criminalidade não terá vez em Nova Ubiratã”! Frisou o Delegado Nilson Farias.

Fonte: Hueliton Mendes com informações do Ubiratã News

Total 3 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?