Policial de Nova Ubiratã aceita desafio de crianças e participa de brincadeira

Uma atitude de um policial militar, chamou atenção dos moradores do bairro Jardim Vitoria no município de Nova Ubiratã, situado cerca de 478 km da capital do estado, na noite de ontem (23).

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo da guarnição de serviço da PM, os militares foram desafiados por crianças que brincavam nas proximidades da praça central do bairro jardim vitória, para uma competição de flexão de braço. O Soldado Eduardo dos Santos de pronto, aceitou o desafiou das crianças e participou da competição e se divertiu com a brincadeira.

O Soldado Eduardo, compõe o efetivo do 1º Pelotão da Policia Militar de Nova Ubiratã, unidade vinculada administrativamente e operacional ao 3º comando regional de Sinop.

Eduardo, da Policia Militar relatou que este tipo de atitude, visa também trazer aproximação da sociedade a Polícia, mostrando assim a verdadeira realidade da Policia amiga que está todos os dias na ruas para servir e proteger, e principalmente ser exemplo para o futuro dessas crianças.

  • Foto: PM de Nova Ubiratã
    Fonte: Daniel Da Silva/Tv Nova Ubiratã
Total 4 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?