Prefeito decreta luto em Nova Ubiratã pelo falecimento de ex-secretário de Obras e Infraestrutura

O prefeito Valdenir José dos Santos, instituiu luto oficial de três dias em Nova Ubiratã em virtude do falecimento do pioneiro do município José Cassemiro Motta, de 59 anos.

“Zé Motta” como era popularmente conhecido, faleceu na segunda-feira (16) no Hospital Regional de Sorriso depois de apresentar complicações decorrentes de uma pneumonia aguda.

O decreto nº 062/2019, leva em consideração os relevantes serviços prestado por José Motta á frente da Secretaria Municipal de Obras, onde atuou nas funções de operador de máquinas pesadas e como primeiro gestor da pasta. Assim como pelas ações sociais realizadas em conjunto com os demais membros da Igreja Assembleia de Deus, ao qual pertencia.

“Zé Motta sempre foi um exemplo, seja na vida pessoal ou profissional. Um homem que fará muita falta à família assim para toda sociedade nova-ubiratãense”, lamentou o prefeito Valdenir.

José Cassemiro Motta deixa esposa, quatro filhos e quatro netos, além de um legado de honestidade, perseverança e solidariedade.

Durante o período de vigência do decreto, ficam suspensas todas e quaisquer atividades comemorativas relacionadas à Administração Municipal. Já os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente.

Último adeus

O corpo do pioneiro foi velado na sede da Igreja Assembleia de Deus, situada na rua Pernambuco, centro. O sepultamento aconteceu ontem (17), ás 17h no Cemitério Municipal de Nova Ubiratã.

Fonte: Redação com Assessoria

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?