Sorriso: Polícia prende casal suspeito do homicídio em mercado

Após o homicídio que vitimou Robert de Sousa, na tarde de ontem (02), a polícia militar passou a receber informações de que os autores do homicídio seriam um casal: A. L., 17 anos e seu esposo conhecido por Bob. Como ambos já são conhecidos do meio policial, policiais começaram a diligenciar e na noite de ontem conseguiram localizar o casal em uma venda de tapioca no bairro Rota do Sol. Na abordagem ao casal, com a jovem foi localizado um revólver calibre 38 que a principio foi utilizado na pratica do homicídio.

A adolescente confessou a autoria e disse que a motivação seria algumas agressões verbais e físicas sofridas pelo casal na praça do Bairro Jardim Amazonas. Na data de hoje a autora relatou que foi ao mercado e quando chegou no estabelecimento Robert lhe viu e disse: “olha aí a safada” e fez um movimento que iria sacar uma arma, momento em que ela atirou duas vezes na vitima.

A vítima nega que o seu esposo Bob, seja o comparsa na hora do homicídio, mas também não acusou outro.

Segundo a PM, a poucos dias a vítima(Robert) procurou a polícia relatando que estava sendo ameaçado pelo casal por conta de uma dívida de droga.

Após a prisão, no celular da adolescente foi visualizado um print da matéria do MTnoticias, onde a polícia acredita que a autora buscou se certificar se a vítima realmente teria morrido.

A moto suspeita de ter sido usada no crime também foi encontrada com o casal na venda de tapioca.

Postada por: Hueliton Mendes

Fonte: MT Noticias

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?