Supermercado Aurora/Constrular aplica maior goleada do Campeonato Municipal de Futsal

Nada melhor do que uma goleada (a maior do Campeonato até agora) e de certa forma o favoritismo garantido até aqui. Na noite desta quinta-feira (21), no Ginásio Jonas Pinheiro, a equipe Supermercado Aurora/Constrular bateu a Top Clima por 10 a 01 e se mantém invicto na competição. Esta foi também a maior vantagem conquistada pelo time nesta edição do campeonato.

Com o resultado, a equipe chegou a 07 pontos na tabela de classificação no grupo (A).

Um dos seus concorrentes direto por uma vaga na próxima fase Grupo Reolon empatou com a equipe GVR em 04 a 04 e ocupa a segunda posição com 05 pontos, a equipe Top Clima está em terceiro com 03 pontos.

Com o resultado, a equipe do técnico Reinaldo de Freitas conquistou sua segunda vitória em três jogos.

Ednei Antônio Rodrigues (foto), foi um dos destaque positivo do Mercado Aurora/Constrular na goleada sobre a equipe adversária, o goleador voltou a marcar e é o artilheiro do campeonato momentaneamente com 11 gols.

Se para o time vencedor, a goleada foi boa para motivar a equipe nos próximos jogos, para a Top Clima foi a pior maneira de encerrar a invencibilidade.

Na próxima terça-feira (26), o Mercado Aurora/Constrular enfrenta o N.E.C, às 21h. A Top Clima, por sua vez, joga com o Grupo Reolon, às 19h, ambos os jogos acontecem no Ginásio Jonas Pinheiro.

Fonte: Daniel Da Silva/Acontece News MT

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?