Três morrem em violento acidente em Nova Ubiratã; uma das vitimas é o vereador Ney de Paula Teixeira

Três pessoas morreram em um violento acidente na MT-242, no município de Nova Ubiratã. Entre as vítimas está o vereador Ney de Paula Teixeira, 52 anos, do PPS. Ele estava em uma Toyota Hilux preta que colidiu frontalmente com um VW Gol. Alfredo Cesar da Silva e Alexandre Kosch, que estavam no carro, morreram no local. O vereador Ney foi socorrido com vida mas acabou falecendo.

A Funerária Mato Grosso informou que o corpo do vereador foi encaminhado ao IML em Sinop para ser feita necropsia. O velório será no ginásio Jonas Pinheiro e deve iniciar nesta segunda-feira, no final da tarde.

O filho e o irmão do vereador, que estavam na caminhonete, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso. Não há informações do estado de saúde deles.

Há poucos detalhes das circunstâncias do acidente, que foi a cerca de 40 km da região central de Nova Ubiratã. A colisão foi frontal e o trecho onde ocorreu é pavimentado.

A prefeitura decretou, nesta 2ª feira, luto oficial de três dias, informou o secretário de Administração, Mauro Soliani, pela morte do vereador que também era conhecido como Ney da Madeireira. Empresário, ele estava no primeiro mandato, obteve 305 votos, sendo o 3º mais votado no pleito.

O corpo de Alfredo Cesar da Silva vai ser trasladado para Colíder e de Alexandre Kosch para Carazinho (RS). Eles trabalhavam em uma fazenda.

Fonte: Redação com Só NOTICIAS

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?