V Copa Nova Ubiratã de Futsal termina nesta quinta-feira, com duas disputas de título

Jogos da semi-final acontecem na terça-feira (13) partir das 19 horas no Ginásio Jonas Pinheiro

Realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, a V Copa Nova Ubiratã de Futsal terminará na próxima quinta-feira 15 de março, com duas partidas.

A primeira decisão será pelo bronze (Perna de Pau), as equipes finalistas sairão dos jogos de terça-feira (13/03), após os confrontos entre Martinello e Loja Atual Modas, Espetos Churrascaria e Agropecuária Aliança.

No prata, a grande final será entre Mercado Aurora e Jardim Vitoria, jogo este que acontece na quinta-feira (15/03), depois da disputa final do bronze.

Vale lembrar que o campeonato estava paralisado desde dezembro do ano passado, as equipes Fazenda Santo Antonio do Desejado e Sampaio Correia recorreram alegando favorecimento da arbitragem em jogos realizados pela semi-final do livre e quartas de finais do bronze. Os recursos foram encaminhados para comissão disciplinar de esportes analisarem, por falta de córum no primeiro dia de analise, os recursos ficaram parados e o campeonato também.

Na ultima quarta-feira (07) o novo secretário de educação e esportes, Leandro Alves Pereira, se reuniu com os dirigentes das equipes envolvidas e selaram um acordo para terminar a competição. Leandro disse que após uma hora de reunião, ficou acertado com os formadores de equipes por unanimidade que permaneceria os resultados dos  jogos realizados pela semi-final e quartas de finais e que a V Copa Nova Ubiratã de Futsal série prata e bronze encerra na quinta-feira 15 de março com duas disputas de título e com árbitros de Sinop (MJS SPORTS).

Leandro assumiu recentemente as pastas de educação e esportes e uma das demandas pendentes era a continuidade do torneio parado desde dezembro. Na época dos recursos impetrados o certame era organizado pelo ex-gestor de esportes do município, Silvio Centurião, que de acordo com as informações, não faz mais parte do quadro de funcionários da secretaria de esportes.

Tentamos contato por telefone com Silvio Centurião o mesmo não atendeu as nossas ligações e nem retornou.

A reunião:

“A reunião com os responsáveis pelas equipes foi tranquila, demandas como essa resolve conversando e foi isso que fiz, graças ao entendimento de todos chegamos num consenso de finalizarmos o evento e posteriormente iniciarmos outras competições”, disse Leandro.

Fonte: Hueliton Mendes

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?