Vereador Heder Machado propõe ao executivo que seja feito uma parceria com a Intervias para a capacitação de 10 enfermeiros

O presidente da Câmara de vereadores de Nova Ubiratã, Heder Machado (DEM), propôs ao poder executivo através da indicação de Nº 081/2018 que seja feito uma parceria com a Concessionária Intervias (BR-242), para a capacitação de 10 enfermeiros do municipio com curso intensivo de primeiros socorros em rodovias.

Heder destacou a importância dos Primeiros Socorros.

“Primeiros Socorros são técnicas de emergência, que devem ser aplicadas a vítimas de mal súbito, acidentes, ou que estão em perigo de vida. O objetivo desses procedimentos é manter os sinais vitais e tentar evitar a piora do quadro no qual a pessoa se encontra até que chegue o socorro adequado”, comentou Heder Machado.

Heder disse ainda, que quando o assunto é Salvar vidas não pode esperar, e por isso, a necessidade dessa capacitação profissional.

“Deus ajude que nunca precise, mais se por acaso alguém precisar os enfermeiros vão estar aptos a prestarem os primeiros atendimentos, portanto, vejo necessário o referido curso em parceria com a Concessionaria Intervias que administra a BR-242.” Assim relatou Heder.

Fonte: Redação com Assessoria de Imprensa

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?