Vereadores querem Internet para Todos nos distritos de Nova Ubiratã

O presidente da Câmara vereador Heder Machado (DEM), apresentou indicação ao prefeito municipal Valdenir José dos Santos (PSDB), solicitando que viabilize junto ao setor competente que faça o cadastro de todos os distritos do município no programa Internet para Todos.

Segundo explicou o propositor, a indicação tem como finalidade oferecer internet banda larga em todos os distritos. O parlamentar afirmou que a implantação do programa proporcionará aos munícipes, acesso amplo à internet, com a qual será possível realizar pesquisas eletrônicas educacionais e culturais, trocar e-mails e levar entretenimento de uma maneira geral.

Heder ressaltou através da indicação Nº 012/2018 que a primeira fase do programa terá início em Água Limpa.

“O município deve firmar um termo de adesão com o Ministério da Ciência, tecnologia Inovações e Comunicação, e indicar as localidades que serão contempladas pelo programa”. 

“Essa proposta visa atender principalmente os alunos que precisam fazer pesquisas, por isso, estamos pedindo ao prefeito uma atenção especial para que possamos implantar este programa nos nossos distritos”, disse Heder Machado.

A indicação solicitando que todos os distritos sejam cadastrados no programa Internet para Todos tem como Autor, além do presidente da Câmara, vereador Heder Machado (DEM), os vereadores Claudir Rizzo (PDT), Nilton Luiz Parizzoto (PSDB), Jaime Hobold Junior (DEM), José Dias Pedroso (Gasolina-PSB), Diogo Hilário Feijó Setter (PSD), Ney de Paula Teixeira (PPS), Adilson Luiz da Silva (PMB) e Elaine Cristina Teixeira (PMB).

Fonte: Hueliton Mendes/Assessoria de Imprensa

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?